cinema e pertencimento

(INSCRIÇÕES PRORrOGADAS ATÉ O DIA 23/01)

Durantes a oficina os jovens terão a oportunidade de aprender técnicas próprias à arte cinematográfica, tais como: elaboração de roteiro, fotografia, captação de áudio e vídeo e edição.

Os jovens serão estimulados a criar vídeos a partir da interação com o meio urbano, tendo como ponto de partida a favela do Inferninho, situada na bairro Jd. Flor da Montanha em Guarulhos. O material produzido durante o processo será exibido em uma mostra ao final do curso. 

TEATROSOCIAL

Após ter trabalhado os temas da infância e adolescência entre os anos de 2012 e 2016, no seu 30º semestre de sua tradicional oficina de teatro, a trupe Ortaética agora discute o tema da Senilidade  ou a melhor idade, a oficina já está em processo de criação e tem previsão de termino em Julho de 2018.

As aulas são ministradas por Tiago Ortaet no Centro de Referência do Idoso em Guarulhos.

INTERVENÇÕESE

PERFORMANCESDERUA

Uma marca desde os primeiros anos de nosso coletivo, essa oficina remonta a essência originária da ancestralidade teatral com cortejos e reflexões no espaço urbano.

 

A a oficina será ministrada por Anderson Rocha. 

DANÇASURBANAS

Trabalhar com o movimento é uma necessidade para nossa inquietude artística; além de ser um ninho de insights dos temas sociais que abordamos.

Oficina será ministrada por Daniel Dantas. 

© 2018 por Trupe Ortaética de Teatro Comunitário.